O Escritório 2019-07-11T16:32:33+00:00

O-Escritorio-2

Em 1960, dois jovens, José Manoel de Arruda Alvim Netto e Thereza Celina Diniz de Arruda Alvim, fundaram, em São Paulo, Jardim América, o escritório de advocacia que, reconhecidamente, desponta como um dos mais conceituados escritórios do país.

Com o constante crescimento e enriquecimento de seu quadro profissional, o escritório veio a se denominar Arruda Alvim e Thereza Alvim Advocacia Consultoria Jurídica. Passaram a Integrar o escritório outros sócios, nomes de referência nacional nas mais variadas áreas do Direito.

Com inovação e pioneirismo, o escritório conseguiu, ao longo dos anos, fazer verdadeiro intercâmbio entre a academia e a advocacia. investiu-se na altíssima especialização dos profissionais, incentivando a busca de novos conhecimentos e o aperfeiçoamento dos trabalhos jurídicos desenvolvidos.

Todas as teses jurídicas, objeto de vasto estudo e discussão interna, criaram e criam a mais moderna e avançada doutrina do Direito no país.

Hoje, o escritório se destaca como um dos mais conceituados prestadores de serviços jurídicos, atuando em ações de altíssima complexidade. Localizado em São Paulo, possui filiais no Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brasília e mantém parceria em, praticamente, todo o Brasil e no exterior, destacando-se nos Estados Unidos, Portugal, Espanha, Inglaterra e Itália.

Nos últimos dias, algumas pessoas receberam e-mails falsos sobre um suposto processo, do qual seriam parte.

Informamos que o escritório Arruda Alvim & Thereza Alvim não é responsável por tais e-mails. O atacante tem utilizado variações do endereço eletrônico com os domínios @gmail.com, @ig.com.br, @uol.com.br e até mesmo nosso domínio oficial @arrudaalvim.com.br.

TODOS os e-mails oficiais do escritório possuem, no campo de remetente, a complementação “| Arruda Alvim & Thereza Alvim". Caso receba um e-mail sem esta terminação, desconfie, pois pode não se tratar de um email válido.

Observe, também, se o nome do escritório está correto, uma vez que os golpes recentes têm errado a escrita, referindo-se ao escritório como Arruda & Alvim Advogados, ao invés de Arruda Alvim & Thereza Alvim.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelas redes sociais ou pela área “Fale Conosco”, disponível em nosso site.