O Escritório 2019-07-11T16:32:33+00:00

O-Escritorio-2

Em 1960, dois jovens, José Manoel de Arruda Alvim Netto e Thereza Celina Diniz de Arruda Alvim, fundaram, em São Paulo, Jardim América, o escritório de advocacia que, reconhecidamente, desponta como um dos mais conceituados escritórios do país.

Com o constante crescimento e enriquecimento de seu quadro profissional, o escritório veio a se denominar Arruda Alvim e Thereza Alvim Advocacia Consultoria Jurídica. Passaram a Integrar o escritório outros sócios, nomes de referência nacional nas mais variadas áreas do Direito.

Com inovação e pioneirismo, o escritório conseguiu, ao longo dos anos, fazer verdadeiro intercâmbio entre a academia e a advocacia. investiu-se na altíssima especialização dos profissionais, incentivando a busca de novos conhecimentos e o aperfeiçoamento dos trabalhos jurídicos desenvolvidos.

Todas as teses jurídicas, objeto de vasto estudo e discussão interna, criaram e criam a mais moderna e avançada doutrina do Direito no país.

Hoje, o escritório se destaca como um dos mais conceituados prestadores de serviços jurídicos, atuando em ações de altíssima complexidade. Localizado em São Paulo, possui filiais no Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brasília e mantém parceria em, praticamente, todo o Brasil e no exterior, destacando-se nos Estados Unidos, Portugal, Espanha, Inglaterra e Itália.

COMUNICADO IMPORTANTE

Nos últimos dias, algumas pessoas receberam e-mails do remetente arrudaalvimadvogados@gmail.com sobre um suposto processo, do qual seria parte.

O escritório Arruda Alvim & Thereza Alvim Advocacia e Consultoria Jurídica não é responsável por esses e-mails. Pessoas agindo de má-fé estão se aproveitando do nome do escritório com o intuito de dar veracidade ao golpe aplicado via e-mail.

Solicitamos que, caso tenha recebido esse ou algum outro e-mail duvidoso, não acesse nenhum anexo ou link, e exclua o e-mail imediatamente.

Informamos, ainda, que os e-mails oficiais do escritório possuem a terminação @arrudaalvim.com.br. Qualquer e-mail que mencione o escritório e não possua esse tipo de terminação, deverá ser ignorado e excluído.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelas redes sociais ou pela área “Fale Conosco”, disponível em nosso site.